**Quem somos**:
Nós somos uma empresa global, líder alemã e um dos principais players mundiais em desenvolvimento, produção, venda e manutenção de produtos e equipamentos médicos e laboratoriais.
Nossa Cultura é focada em construir um ambiente colaborativo e inclusivo, onde todos possam ser a sua melhor versão!
As Pessoas, com sua pluralidade e diversidade são o nosso maior ativo, pois acreditamos que investir no potencial humano é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e aos nossos clientes.
**Responsabilidades**:
- Executar serviços qualificados inerentes ao atendimento, soluções e encaminhamento das solicitações e reclamações efetuadas pelos clientes da empresa localizados no Brasil e em diferentes países da América Latina.
- Possuir conhecimentos fundamentais dos produtos e serviços da empresa, Código de Defesa do Consumidor, garantia, legislação e segurança dos produtos.
- Auxiliar nos controles e follow-up dos contatos efetuados a fim de acompanhar as devidas soluções até o final dos processos, buscando continuidade e otimização dos serviços prestados.
- Elaborar minutas de relatórios periódicos das atividades registrando todas as ocorrências relativas aos produtos da empresa, solicitações, reclamações e providências, objetivando contribuir para a tomada de decisões.
- Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.
- Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
- Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
- Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo e/ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
- Mínimo de 6 meses de experiência na área.
- Excelência em Atendimento ao cliente.
- Pacote Office.
- Espanhol para conversação.
- Desejável inglês para conversação.
**BENEFÍCIOS**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- PLR
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Transporte Fretado
- Previdência privada
- Presente de nascimento/casamento