No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades serão:
1. Atendimento à clientes de forma presencial e por telefone.
2. Divulgação e checagem de documentação.
Desejável experiência em:
* Atendimento a clientes.
* Telemarketing.
* Checagem de documentos.
* Divulgação de novos clientes.
* Experiência com sistemas informatizados.
* Cadastro em banco de dados para mailing.
* Divulgação através de mala direta.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos Sábados das 09h00 às 13h00.
Forma de Contratação
Adobe Serviços Cadastrais
Descrição
#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções.
Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades.
#J-18808-Ljbffr