O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
Saiba mais em www.3coracoes.comResponsabilidades e atribuiçõesGarantir a cobertura e volume sadio em todos os pontos de vendas cadastrados da área que atende, cumprindo o plano de visitas;Garantir a execução dos serviços oferecidos aos clientes, por meio de interfaces com as demais áreas da empresa;Explorar oportunidades de negócios de acordo com canal e mix ideal, identificando soluções por meio de realização de visitas diárias, cadastrando novos clientes e introduzindo novas linhas de produtos;Acompanhar clientes que estão inadimplentes, garantindo a venda continua e saudável;Garantir atualização dos relatórios de estoque de mercadorias dos clientes com as informações colhidas nos pontos de vendas;Identificar oportunidades de melhorias cadeia de atendimento e comunicar, para melhoria contínua;Avaliar validade dos produtos, qualidade da comunicação visual, padrão de qualidade dos produtos servidos, de modo a garantir a melhor experiência para o consumidor;Manter-se atualizado de informações comerciais corporativas e de orientações de mercado através da participação em reuniões com a equipe mensalmente;Avaliar exposição dos produtos e ambientação do PDV, com os materiais de merchandising, promovendo a venda;Levantar oportunidades sobre as novidades do mercado observando ações da concorrência;Criar relacionamentos legítimos e duradouros com clientes, consumidores e comunidade, fazendo-se reconhecer como consultor especialista nos nossos produtos e equipamentos, capaz de oferecer soluções.Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino superior completo ou em andamento em administração, marketing ou áreas afins.NecessárioPossuir habilitação na categoria B;Possuir veículo para utilização da rota;Experiência anterior na função de Vendas Externas no segmento de varejo;Experiência com rotinas comerciais, merchandising, vendas, técnicas de negociação;Experiência com mercado de bens de consumo;Vivência com sistemas, planilhas e tecnologias;Disponibilidade para desenvolver trabalho externo na região do centro de SP: Mooca, Brás.DesejávelExperiência com mercado de alimentos;Curso na área de alimentos e bebidas.Informações adicionaisRemuneração Variável;Auxílio manutenção veículo - à partir do 2º mês de admissão;Cartão combustível de acordo com a rota;Plano de Saúde Bradesco - Mensalidade + coparticipação conforme utilização;Plano odontológico Bradesco - Mensalidades à partir de 11,00;Vale Alimentação ou Refeição;Pack mensal de Produtos da marca; - 3 à 5 itens da marca;Seguro de Vida;Desconto em Produtos da marca no site;Wellhub (antigo Gympass);Convênio com parcerias educacionais - escolas de inglês, graduação e pós graduação;Convênio com clube Sesc - totalmente gratuito.#J-18808-Ljbffr