Entendendo o problema e a necessidade do cliente, mantendo-o ciente de custos, formas de pagamento, informações sobre coberturas, prazos e serviços realizados. Traduzindo o problema do cliente em demanda para a oficina. Promovendo o fluxo de informações por meio da utilização das ferramentas adequadas, acompanhando a realização dos serviços pela oficina, e disponibilidade junto a área de peças, garantindo a entrega do veículo ao cliente com o serviço realizado. Atuando de maneira consultiva para Venda produtos agregados e serviços por meio da identificação das necessidades e perfil do cliente, para o alcance das metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Abordar o cliente, atendendo-o prontamente;
Ao receber o cliente, verificar se é passante ou agendado, antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado);
Deixar os clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e sanar possíveis dúvidas;
Realizar o check list da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar o cliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente;
Realizar inspeção na carroceria e vistoria de prospecção, favorecendo muito a venda adicional às revisões programadas;
Utilizar menu de diagnósticos durante o atendimento do cliente quando o veículo chega para serviço.
Ofertar serviços agregados.
Garantir a perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços.
Conferir os veículos prontos antes da chegada do cliente.
Negociar com o cliente, sempre que necessário, garantindo total lisura no atendimento.
Verificar, conferir e atualizar o cadastro do cliente e providenciar encaminhamentos quanto à questões de crédito.
Atender o cliente mesmo após sua saída da concessionária, mantendo-o atualizado acerca dos serviços a serem executados e eventuais alterações necessárias.
Interpretar reclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntas investigativas.
Formalizar ordem de serviços e orçamentos.
Registrar de forma clara, detalhada e de fácil entendimento as reclamações na O.S.
"Consultar chefe da oficina para programar serviços em caso de cliente "passante".
Acompanhar execução de serviços.
Informar cliente sobre execução de serviços e possíveis custos.
Auxiliar os técnicos, assim com o chefe de oficina em relação a dúvidas sobre a solicitação dos serviços solicitados.
Acompanhar retornos de teste.
Acompanhar limpeza do veículo.
Contatar o cliente para comunicar o serviço executado e programar horário de entrega.
Na entrega do serviço realizar a explicação dos serviços executados e seus custos.
Organizar orçamentos, fechar O.S. E emitir notas fiscais
Acompanhar cliente ao caixa.
Acompanhar objetivos e metas determinados.
Acompanhar indicadores de serviços.
Fortalecer relações comerciais.
Coletar assinatura na inspeção na carroceria, nas ordens de serviços e orçamentos.
Acompanhar serviços com o técnico/produtivo e chefe oficina.
Relacionar na O.S. Serviços não autorizados.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Preferencialmente formação técnica em mecânica, gestão de processos;
Desejável Ensino Superior em andamento em Engenharia Mecânica ou Administração de Empresa.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado.
- VT + VR
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub
- Cesta de Natal
- Programa de saúde do colaborador
- Gympass
- Day Off
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.