Vaga de Gerente de Marketing em São Paulo / SP
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Responsabilidades:
1. Liderar a equipe multifuncional de marketing (copy, design, mídia, tráfego, projetos, vídeo, etc.)
2. Definir e gerenciar os objetivos e indicadores da área, analisando desvios e propondo soluções
3. Priorizar, delegar e acompanhar as atividades da equipe, garantindo entregas alinhadas às decisões estratégicas do negócio e dentro dos prazos acordados
4. Gerir o orçamento de marketing, otimizando a alocação de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento
5. Alinhar as ações da área com demais setores (comercial, sucesso do cliente, gerentes de produto e especialistas), promovendo integração
6. Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para os produtos da empresa.
Requisitos:
1. Ensino superior completo (desejável pós-graduação na área)
2. Experiência comprovada em gestão de equipes e em posição igual ou similar
3. Experiência com sistemas e ferramentas Google ou Office
4. Desejável conhecimento avançado em marketing digital.
Salário:
R$ 10.000,00
#J-18808-Ljbffr