Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
Nível hierárquico: Supervisor
Número de vagas: 4
Lugar de trabalho: Praia Grande, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Quer fazer parte de uma da equipe da maior Distribuidora de Food Service do país? Sobre a Delly's: A Delly’s é a maior distribuidora Food Service do Brasil. Com um atendimento especializado, inovador e tecnológico, já conquistamos mais de 150 mil clientes satisfeitos. Fundado em 2015, o Grupo Delly’s tem como objetivo profissionalizar e melhorar a distribuição de alimentos para operadores de restaurantes, padarias, confeitarias, hotéis, supermercados, entre outros. Com presença nacional e expertise de 17 distribuidoras regionais que se juntaram ao grupo, a Delly’s se consolidou como a maior distribuidora do Brasil no segmento.
Principais Responsabilidades:
1. Supervisionar as atividades realizadas no setor, recolhendo e repassando as informações a Diretoria, RH, Coordenadores e auxiliares.
2. Garantir o treinamento e o desenvolvimento da equipe alocada no setor de armazém.
3. Promover a integração e coesão da equipe.
4. Dimensionar e otimizar o quadro de pessoal, sugerindo e participando dos processos de admissões, desligamentos e reconhecimento dos colaboradores.
5. Dimensionar os recursos materiais necessários à execução dos trabalhos nas áreas que estão sob sua responsabilidade.
6. Conferir e separar os produtos por lotes e tipos conforme romaneio de carga, verificar data de produção e data de validade (FIFO).
7. Efetuar transporte de produtos de caminhões de terceiros e caminhões da empresa, até a antecâmara, câmaras resfriadas e câmaras de congelamento, utilizando prateleiras manuais, automáticas e empilhadeiras.
8. Efetuar organização e lavação junto aos auxiliares das antecâmaras, câmaras frias e câmaras de congelamento.
9. Operar microcomputador na digitação de dados e na emissão de relatório em geral.
10. Efetuar arquivamento de documentos.
11. Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor.
12. Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou em andamento em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;
2. Experiência com processos logísticos e gestão de estoque em armazéns;
3. Conhecimento em ferramentas de controle e análise de dados (Excel, ERP, WMS);
4. Habilidade para análise de causas e tomada de decisões estratégicas;
5. Perfil proativo, organizado e orientado a resultados.
Escalas:
1 - De Segunda à sexta 01h às 07:00h.
2 - De Segunda à sexta 04h às 10:00h.
Contratação: CLT
Salário: R$ 4.100 + benefícios
Ficaremos muito felizes em receber a sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua história.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale transporte no cartão ou ajuda de custo combustível
- Seguro de vida
- Parcerias com renomadas faculdades
- Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr