Cargo:
Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da Informação Horário de trabalho:
08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feira Local de trabalho:
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho:
Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PI
O que procuramos: Suporte de TI e/ou help-desk - 4 (quatro) anos de experiência Gerente ou supervisor de equipes - 2 (dois) anos de experiência ITIL - 2 (dois) anos de experiência As responsabilidades do seu dia a dia serão: Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário; Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças; Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço; Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização; Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requerem maior conhecimento técnico; Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.
O que oferecemos: Salário R$ 3.500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês) Vale Transporte Assistência médica (40% empregado) + Auxílio Odontológico Escolaridade Mínima:
Ensino Superior #J-18808-Ljbffr