Atividades:
* Atendimento aos clientes via canais como 0800, e-mail e WhatsApp;
* Resolução de dúvidas, problemas técnicos, logística e retenção;
* Registro e acompanhamento de chamadas no sistema interno;
* Oferecer um atendimento empático e eficiente;
* Suporte a clientes para o uso de tratamentos/rastreio;
* Colaboração com outras áreas para garantir soluções rápidas e eficazes.
Responsabilidades:
* Atendimento aos clientes via canais como 0800, e-mail e WhatsApp;
* Resolução de dúvidas, problemas técnicos, logística e retenção;
* Registro e acompanhamento de chamadas no sistema interno;
* Oferecer um atendimento empático e eficiente;
* Suporte a clientes para o uso de tratamentos/rastreio;
* Colaboração com outras áreas para garantir soluções rápidas e eficazes.
Requisitos:
* Experiência prévia;
* Boa comunicação verbal;
* Conhecimento básico/médio em informática e ferramentas;
* Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas;
* Perfil proativo, empático e focado em soluções.
O Que Esperamos De Você:
* Experiência com sistemas de CRM ou plataformas de atendimento;
* Conhecimento técnico relacionado aos produtos.
O Que Oferecemos:
* Remuneração R$1.418,00;
* Benefícios: Vale Alimentação de R$ 300,00 + VT ou Vale Combustível de R$ 200,00 e outros;
* Gympass, convênio farmácia, Cartão de todos e Universidade;
* Bonificação + comissão;
* Oportunidades de crescimento.
Se você tem o perfil que procuramos, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
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