VAGA ABERTA – Atendimento em Agência de Marketing O que você vai fazer? Manter contato diário com clientes, garantindo um ótimo relacionamento. Receber e organizar demandas, coletando informações para criar briefing. Acompanhar a entrega das demandas e validar antes do envio ao cliente. Auxiliar o cliente na tomada de decisões estratégicas para uma comunicação assertiva. Participar ativamente de reuniões de briefing, aprovações, validações e estratégia. Trabalhar em parceria com os times de Design, Redação e Estratégia. Defender projetos criados internamente para os cliente. Modelo de Trabalho: Atualmente 100% remoto, mas a partir de abril será 100% presencial no escritório em Porto Alegre. Horário: Segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, com 1h de almoço (12h00 às 13h00). Requisitos O que buscamos? Experiência prévia na função (Atendimento de Marketing ou ao Cliente). Criatividade, comprometimento e responsabilidade com prazo. Excelente comunicação e engajamento. Senso de colaboração no processo da agência. Conhecimento em Google Drive, Trello, ClickUp, MLabs, Reportei e Pacote Office. Diferenciais: Experiência com Reportei e MLab. Conhecimento em RD Station Cursos ou formação em Comunicação, Marketing e Publicidade são um plus! Benefícios VT – Vale Transporte VR – R$ 25,00 por dia
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
Attractfy
Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)