Analisar indicadores orientando a equipe de relacionamento e operacional, visando propor e analisar soluções; ? Realizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone, participar da aprovação e implantação dos projetos de melhoria, fazer relatórios sobre as suas atividades mensais e garantir a efetividade e aderência do cliente/ fornecedor, realizar os lançamentos de dados de clientes e comerciais referentes aos contratos, elaboração do controle e acompanhamento de planilhas; ? Analisa os pedidos de vendas, acompanha disponibilidade de estoque, faturamento e expedição de mercadoria e monitora entrega.
Administra indicadores de nível de serviço e identifica falhas operacionais, a fim de melhorar os processos de atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo ou cursando Desejável: Cursando pós-graduação.
Área de Estudo: Administração, Economia, Finanças, Processos Gerenciais, Gestão de Negócios, entre outros.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$4.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- na descrição da vaga?
(obrigatório)