Job descriptionNossa visão é ser a maior casa de marcas de estilo de vida saudável do Brasil!
Estamos em busca de talentos que queiram contribuir para o nosso propósito: Desenvolver produtos de alto valor percebido e construir marcas que sejam desejadas e admiradas pelos consumidores, garantindo ampla distribuição e exposição perfeita no ponto de venda, satisfazendo nossos clientes através de parcerias sólidas, duradouras e rentáveis.
Valorizamos Energia positiva, Parceria, Disciplina e Velocidade!
Se identificou?
Então venha fazer parte deste Time!
#orgulhodeserGlobalbev
Main responsibilitiesRealizar análise crítica de custo, formação de carga e acompanhamento até o momento de faturamento e embarque, garantindo o cumprimento de políticas internas;Realizar agendamentos, acompanhamentos, ajustes e prorrogações de prazos de pedidos, atuando no relacionamento com vendedor/cliente e transportador e na resolução dos problemas nas entregas, validando devoluções e baixando entregas;Suporte à equipe comercial e demais áreas de BackOffice;Acompanhamento de abastecimento de estoque;Acompanhamento de vendas x previsão, ajudando e garantindo a meta da regional;Envio de relatórios de pedidos em aberto e entregas diariamente para regional;Fechamento e apuração comerciais (Devoluções, rupturas e multas);Cadastros de clientes, vendedores e produtos;Validações de verbas e multas;Treinamento ao time de vendas e de integração;Suporte nos sites via EDI. Requirements and skillsFormação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias ou áreas gerenciais.Desejável conhecimento operacional nas plataformas Amazon e Mercado Livre;Experiência de 6 meses em processos de Back office e Customer Service. Additional informationO que oferecemos a você: Vale Refeição ou Alimentação;Vale Transporte ou Combustível;Plano de Saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Wellhub;Cartão convênio Ecx Card;Day Off no aniversário;Bônus anual;Desconto da compra de produtos Globalbev;Horário flexível;Ambiente descontraído e motivador.
#J-18808-Ljbffr