Assegurar a manutenção preventiva e corretiva da frota, conforme padrões estabelecidos;
Desenvolver e liderar iniciativas inovadoras para melhorias e redução de custos;
Planejar e controlar os custos logísticos, garantindo eficiência operacional e otimização de fretes;
Coordenar as operações logísticas da unidade, incluindo armazenamento, distribuição e gestão de frota;
Requisitos
1. Ensino superior em Administração, Gestão Processos ou Afins;
2. Pós Graduação na área de Logística ou Gestão;
3. Conhecimento avançado em gestão de custos logísticos, distribuição, armazenamento e frota;
4. Experiência com planejamento de demanda, alinhado à previsão de vendas e abastecimento;
5. Familiaridade com processos de distribuição e armazenamento de cargas;
6. Noções sobre manutenção de frotas e boas práticas de conservação de veículos;
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr