Perfil do Candidato
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Engenharia Civil;
* Especialização/Pós-graduação em Rodovias, Gestão de Projetos;
* Experiência em Gestão de Projetos em Infraestrutura Rodoviária;
* Conhecimento em AutoCAD e MS Project;
Habilidades Desejáveis:
* Conhecimento em BIM.
Funções Principais:
1. Elaborar documentação para contratações/licitações de projetos;
2. Avaliar tecnicamente os projetos de ampliações de Rodovias (duplicações, trevos, faixas adicionais, dispositivos, etc);
3. Gerir os contratos de projetos funcionais, anteprojetos e executivos;
4. Garantir o atendimento aos programas internos de governança, Compliance e de melhoria de gestão;
5. Assegurar que as expectativas e necessidades das Concessionárias sejam atendidas;
6. Assegurar que sejam registradas e disseminadas as Lições Aprendidas, garantindo um know-how para a empresa.
Características da Empresa:
{company}