Descrição do Cargo
O gerente assistente empresas desempenha um papel fundamental na gestão das operações diárias e no atendimento ao cliente.
Responsabilidades
* Prestar suporte ao gerente relacionamento, incluindo tarefas administrativas, preparação de documentos e contratos, análise de dados e comunicação com clientes.
* Prestar suporte no atendimento ao cliente empresas, visando garantir a qualidade no atendimento e manutenção do relacionamento.
* Identificar oportunidades de novos negócios com clientes empresas para apoiar no alcance dos resultados da carteira e da unidade.
Requisitos e Qualificações
* Curso superior completo;
* Conhecimento do mercado financeiro;
* Certificação ANBIMA;
* Será um diferencial se você tiver CPA-20/CEA ou Pós-Graduação.
Vantagens
* Valorização à saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios;
* PLR ou bônus conforme a elegibilidade de cargo;
* Convênio médico e odontológico;
* Seguro de vida e vale alimentação;
* Totum pass e 13ª cesta alimentação;
* Vale refeição e transporte (adesão opcional);
* Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras;
* Previdência privada (adesão opcional, com participação financeira da organização Bradesco).