Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento? A VERO é o seu lugar!
Estamos em busca de uma pessoa Assistente Facilities!
Quais serão seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia?
Tarefas/Atividades?
- Planejar e acompanhar cronogramas de serviços preventivos;
- Gerenciar serviços corretivos (chamados de manutenções corretivas diversas civis prediais, hidráulica, elétrica e outros);
- Gerenciar projetos de novas implantações e reformas;
- Fazer escopo e criar requisições de compras e contratações de serviços e materiais;
- Prospectar fornecedores e negociar valores e execuções de serviços/produtos;
- Apoiar no mapeamento de serviços imobiliários, regularizações;
- Apoiar na análise locais alternativos para novas instalações;
- Garantir a qualidade dos serviços Prestados;
- Lançar Medições de serviços/ Lançar Notas Fiscais para pagamentos;
- Realizar visitas nas instalações para avaliação dos locais/acompanhamentos de manutenções quando necessário;
- Alimentar dados em planilhas de Excel e/ou em outras ferramentas para gestão das atividades.
**O que precisamos de você**:
- Ensino Médio completo;
- Habilitação categoria B;
- Ter conhecimento no pacote Office, inclusive Excel intermediário;
- Ter noção de serviços de infraestrutura predial.
**O que mais você precisa saber**:
- Vaga para atuar em regime Presencial
- Jornada de Trabalho: 08h às 17h48
**Oferecemos**:
- Programa de Participação por Resultados - PPR
- Assistência Médica e Odontológica
- Desconto Farmácia
- Vale Refeição e Alimentação
- Seguro de Vida
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
- Um dia de folga no mês do seu aniversário
- Universidade Corporativa
- Totalpass (Descontos em Academias/Esportes)
- Auxílio Creche
- Auxílio filho PcD
- Internet
E aí, se identificou?
Compartilhe seu perfil com a gente!
Siga a Vero nas redes sociais e acompanhe nossas oportunidades.
VemSerVero #TimeVero #vaga #oportunidade
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)
**Habilitação para dirigir**: B
Disponibilidade para viajar