Job description
Somos humanos
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!
Você conhece a Certificação ANBIMA?
Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
* CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Main responsibilities
* A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
* Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
* Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;
* Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
* Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
* Atuar na gestão de carteiras de associados pessoa física de porte I e II (varejo), visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo;
* Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
Requirements and skills
* Ensino Superior (em andamento): Administração, Economia, Contabilidade ou Áreas afins;
* CPA10;
* 2 anos no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Foco no associado;
* Comunicação;
* Inovabilidade;
* Orientação para servir;
* Facilitador/ Educador;
* Cooperativismo de crédito.
Additional information
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
* Vale Alimentação/Refeição;
* PPR;
* Gympass;
* Vale Presente Natal;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Plano de Previdência Privada;
* Auxílio Creche;
* Vale Presente Aniversário;
* Folga Aniversário;
* Vale Transporte;
* Adicional Tempo de Serviço;
* Auxílio Pós Graduação;
* Auxílio Funeral;
* Ginástica Laboral;
* Sempre Bem;
* Comemoração Aniversariante do Mês etc.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
#J-18808-Ljbffr