"Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícias a satisfação dos nossos clientes e consumidores.Principais responsabilidades.1.Desenvolver equipe de atendimento e do pós-vendas no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação;2.
Gestão dos indicadores de metas das metas da área de serviço e de atendimento ao cliente;3.
Garantir processos técnicos e operacionais da função de atendimento;4.
Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos;5.
Desenvolver a equipe de atendimento de BackOffice com foco na solução efetiva das demandas dos clientes através do acompanhamento dos casos em abertos, prazos de solução e produtividade da equipe;6.
Gestão dos canais de atendimento e dos Indicadores do site Reclame Aqui, Prazo médio, taxa de retorno, lucratividade e produtividade;7.
Organizar a centralização das tratativas de demandas consumeristas (Juizados Especiais e PROCON);8.
Reclamações de campo, coordenando ações de melhoria de qualidade que reduza o volume de ordem de serviço em garantia;9.
Coordenar as áreas de recebimento e orçamento do Centro de Reparo;10.
Coordenar o cadastro de peças de reposição e garantir a correta formação das árvores de produto.
"Salário a Combinar"Conhecimentos necessários:Ensino superior completo;Domínio de ferramentas de atendimento (telefone, email, chat);Conhecimento do Pacote Office;Conhecimento da NR 17 específica para o trabalho de atendimento;Técnica de abordagem de atendimento ativo e receptivo;Domínio do direito do consumidor;Disponibilidade para Viagens 1x ao mês;Inglês desejável;Habilitação B.
"Plano de Saúde; Enfermaria; Cesta básica; PLR; Plano educacional; Alimentação e Transporte Rota; Seguro de vida; Viagens a convenções e visitas aos postos nacionais.
Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feira das 08:00h às 18:00h