RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Zelar pelo patrimônio e exercer a limpeza do local, manter o ambiente da farmácia limpo, seguro e organizado, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes.
1. Zelar pela limpeza diária de áreas de atendimento ao público, balcões, prateleiras, vitrines e mobiliário.
2. Higienização de banheiros e áreas de descanso dos funcionários;
3. Desinfecção regular de superfícies de contato frequente, como maçanetas e balcões de atendimento.
4. Controle do estoque de materiais de limpeza e higiene.
5. Solicitação e reposição de materiais conforme necessário.
6. Descarte adequado de resíduos de acordo com as normas sanitárias e ambientais.
7. Apoiar na realização de eventos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
1. Ensino Médio Completo
2. Experiência mínima de 06 meses
3. Idade superior a 18 anos.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
1. Trabalho em equipe e proatividade.
2. Comunicação.
3. Agilidade.
4. Dinamismo.
5. Flexibilidade.
6. Foco em resultados.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
1. Convênio/desconto farmácia.
2. Programas/Parcerias em saúde e bem-estar.
ETAPAS DO PROCESSO
1. Etapa 1: Cadastro
2. Etapa 2: Avaliação Comportamental
3. Etapa 3: Prova
4. Etapa 4: Triagem
5. Etapa 5: Entrevista Supervisor
6. Etapa 6: Teste prático
7. Etapa 7: Entrevista RH
8. Etapa 8: Contratação.
Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!
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