Horário: De segunda a Sexta de 10h00 as 19h00 e aos sábados intercalados de 08h00 as 16h00Modalidade: PresencialDescrição:Responsável por coordenar a equipe de teleatendimento, garantindo a qualidade do atendimento a clientes e prescritores, bem como o desempenho comercial do setor. Entre as funções estão:Acompanhar e analisar resultados de vendas e indicadores de desempenho da equipe;Propor e implementar melhorias nos processos e no atendimento;Corrigir falhas operacionais e de atendimento, conduzindo ações corretivas e preventivas;Realizar reuniões periódicas, treinamentos e avaliações de desempenho;Aplicar estratégias de vendas e garantir o cumprimento dos procedimentos de qualidade;Prestar suporte ao time, gerenciar recursos e solucionar demandas do setor;Controlar frequência, escalas e remanejamentos da equipe;Atuar no atendimento ao cliente em situações críticas;Requisitos:Ensino médio completo; desejável graduação completa ou em andamento;Informática básica;Mínimo de 6 meses de experiência na função;Experiência com gerenciamento de equipe;Desejável vivência em farmácia de manipulação;Experiência com Call Center;Perfil orientado para resultados, organizado e com boa capacidade de negociação de conflitos;Desejável conhecimento em TMA (tempo médio de atendimento), SLA e conversão de leads.
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