Horário: 44h (segunda a sexta)
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Estudar público-alvo do produto e serviço da empresa.
2. Participar do lançamento de novos produtos e serviços lançados pela marca.
3. Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca.
4. Analisar, organizar e participar de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com o objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área.
5. Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing das empresas.
6. Coletar e analisar dados de mercado, compreender o comportamento do consumidor e monitorar a concorrência para identificar tendências e oportunidades.
7. Desenvolver estratégias e campanhas promocionais direcionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, publicidade e mídia social para garantir uma comunicação de marca coesa e eficaz.
8. Pensar criativamente para desenvolver campanhas inovadoras que captem a atenção do público-alvo e gerem resultados tangíveis.
9. Trabalhar com múltiplas plataformas digitais e ferramentas de análise.
10. Acompanhar as atividades de marketing dos concorrentes, analisando suas estratégias, pontos fortes e fracos para identificar oportunidades de diferenciação.
11. Auxiliar no desenvolvimento e realizar gestão do site corporativo da empresa, bem como alimentar de forma criativa e produtiva, atraindo e trazendo informações relevantes sobre o conteúdo da empresa.
12. Acompanhar coberturas de vídeos e fotografias de eventos.
13. Relacionamento e atendimento de influencers.
14. Redes sociais, gestão e controle.
Requisitos:
1. Desejável graduação nos cursos de Marketing, Gestão Comercial, Administração.
2. Experiência prática na função.
3. Possibilidade de deslocamentos.
4. Participação presencial em eventos.
5. Endomarketing.
#J-18808-Ljbffr