Sobre a empresa Evo
Somos o Grupo Evo, uma Incorporadora Sul-mato-grossense com aporte em capital norte-americano fundada em março de 2009. Trabalhamos para ser o diferencial no mercado imobiliário da região, com um padrão de empreendimentos além da expectativa comum. Buscamos profissionais de alta qualidade, que tenham em seu DNA um perfil arrojado, criativo e com força de vontade para evoluir junto com o Grupo.
Responsabilidades e atribuições
1. Apoiar na organização e no controle de arquivos físicos e digitais, incluindo o processo de arquivo morto.
2. Auxiliar na emissão de notas fiscais e outros documentos administrativos.
3. Preencher e controlar planilhas de dados administrativos.
4. Apoiar na gestão de materiais e controle de estoques administrativos.
5. Auxiliar nas atividades de organização e controle de documentos, como contratos e relatórios internos.
6. Apoiar na gestão de pendências e no cumprimento de prazos administrativos.
Requisitos e qualificações
Qualificações Necessárias:
1. Formação: Estar cursando ou ter concluído o ensino médio (preferencialmente).
2. Tempo de experiência: Não é necessário para o cargo.
Informações adicionais
Comportamentos esperados:
1. Proatividade e disposição para aprender
2. Comprometimento e responsabilidade
3. Respeito no ambiente de trabalho
4. Iniciativa para resolver problemas e colaborar com o time
5. Trabalho em Equipe
6. Pontualidade.
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