Descrição: Supervisionar as operações diárias do restaurante, garantindo a qualidade dos produtos e serviços prestados.
Gerenciar e desenvolver a equipe, promovendo treinamentos e avaliações de desempenho.
Controlar custos operacionais, estoques e orçamento, assegurando a rentabilidade do restaurante.
Garantir o cumprimento das normas sanitárias, de segurança e legislações vigentes.
Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e fidelizar clientes.
Supervisionar o atendimento ao cliente, assegurando um serviço de excelência.
Realizar análises de indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios gerenciais.
Gerenciar fornecedores e negociar contratos para otimizar custos e garantir a qualidade.
Assegurar a correta execução dos processos operacionais, mantendo o padrão da marca.
Lidar com eventuais reclamações de clientes e buscar soluções eficazes.
Conhecimentos: Requisitos Obrigatórios:
1. Experiência comprovada na gestão de restaurantes ou estabelecimentos de alimentação (Preferencialmente grandes franquias internacionais).
2. Ter participado da abertura de um novo restaurante de franquia.
3. Inglês intermediário.
4. Graduação Completa / ou tecnólogo Administração de Empresas, ou correlatas.
5. Experiência com cadeia de suprimentos.
6. Conhecimento das normas de segurança alimentar (ex.: ANVISA).
7. Facilidade com ferramentas de gestão e sistemas operacionais de restaurante.
8. Mínimo 3 anos de experiência atuando em grandes players do mercado de gastronomia/hospitalidade.
9. Conhecimento em gestão financeira e de custos operacionais.
Informações Adicionais: local de trabalho: Barra da Tijuca
#J-18808-Ljbffr