Descrição:
Gestão de riscos:
1. Realizar avaliações para definir e analisar possíveis riscos;
2. Avaliar a gravidade de cada risco considerando suas consequências;
3. Auditar processos e procedimentos;
4. Desenvolver controles e sistemas de gerenciamento de riscos e contingências;
5. Desenvolver processos para eliminar ou mitigar riscos potenciais;
6. Criar planos de contingência para gerenciar crises;
7. Avaliar políticas e procedimentos existentes para encontrar pontos fracos;
8. Preparar relatórios e apresentar recomendações;
9. Ajudar a implementar soluções e planos;
10. Avaliar o conhecimento de riscos dos funcionários e treiná-los quando necessário.
Outros requisitos:
1. Ensino superior completo;
2. Especialização em auditoria interna;
3. Experiência com as atividades mencionadas.
Conheça o Grupo Águas do Brasil. Venha trabalhar em uma das maiores empresas privadas de saneamento do país. Estamos em busca de profissionais protagonistas e que queiram transformar o setor de saneamento. Já somos mais de 5 mil colaboradores movidos pelo desafio de levar saúde e qualidade de vida para a população. Prestamos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgotos em diversos municípios, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
Mais do que um compromisso social, encaramos a diversidade como um valor e acreditamos que um ambiente plural, diverso e inclusivo é uma fonte de riqueza e sabedoria. Por isso nossas portas estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas características, escolhas e crenças, porque respeito, ética, inovação e responsabilidade socioambiental não são só palavras, são práticas diárias e que fazem parte do nosso DNA.
Venha fazer parte do nosso time! Vem ser #GrupoÁguasdoBrasil!
#J-18808-Ljbffr