**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração com enfase em Marketing
**Escolaridade**: Graduação - Indiferente
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: 44 horas de trabalho por semana
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Responsabilidade e atribuições
Auxiliar a equipe de mídia nas demandas do dia a dia, referentes a estratégias de campanhas online;
Acompanhamento da implementação e otimizações nas plataformas digitais de acordo com os indicadores planejados (CTR, CPC, CPA, entre outros);
Avaliação de propostas dos veículos/meios como forma de verificar rentabilidade, eficiência, kpi's que serão mensurados;
Analisar de forma crítica as estratégia de mídia online dos analistas de mídia;
Orientado a resultados;
Raciocínio lógico e pensamento orientado a resolução de problemas.
**Requisitos**:
- Conhecimentos Intermediário Gestão de Campanhas no Google Ads
- Conhecimentos Intermediário Gestão de Campanhas no Facebook/Instagram Ads
- Conhecimentos Intermediário sobre Copywriting
- Conhecimento Intermediário em Office
- Conhecimento Intermediário/Avançado em Data Studio
- Conhecimento Intermediário/Avançado em Google Analytics 4
- Conhecimento Intermediário/Avançado em Google Tag Manager
Oportunidade para nível SÊNIOR
**Modalidade de contratação**: PJ
Segunda a sexta - 8h diárias
Presencial
Analista