Assistente de Compras
Responsabilidades:
1. Suporte e criação de pedidos de compras locais e de importação no sistema.
2. Manter planilha atualizada de acordo com as datas informadas pelo despachante, seguindo o cronograma.
3. Apoio na gestão de contratos de fornecedores, incluindo manutenção da documentação necessária atualizada.
4. Fechamento de comércio exterior, incluindo notas fiscais de armazenamento e transporte e também nacionais.
5. Suporte em documentação interna de compras, procedimentos e fornecedores atendendo a ISO9001.
6. Apoio na negociação com fornecedores de acordo com necessidades de compra.
7. Suporte em todos os relatórios pertinentes ao departamento, incluindo dados de despachantes, fornecedores, cronograma da área logística.
Conhecimento Técnico:
1. Conhecimento do sistema SAP, incluindo módulos de compras para gestão eficiente de processos internos (básico).
2. Conhecimentos intermediários de informática e MS-Office.
Requisitos de trabalho:
1. Graduação em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia em andamento ou concluída.
2. Conhecimento intermediário de inglês - será um diferencial.
Benefícios:
1. Salário.
2. Plano de saúde e odontológico.
3. Cesta básica.
4. Refeitório.
5. Fretado.
6. Gympass.
7. Cesta de limpeza.
8. Seguro de vida.
9. Cartão farmácia.
10. Day off.
11. Plano de treinamentos.
Forma de Contratação:
Auge recursos humanos e serviços empresariais
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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