Atribuições:
Construa uma cultura de melhoria contínua em todas as áreas que, de alguma forma se relacionam com o cliente Foxter;
Através de uma comunicação fluida e bem estruturada, dar suporte a todos os pontos focais envolvidos na jornada do cliente;
Ajude a criar e aplicar atualização de processos, procedimentos, pilotos e insights da célula de Gestão de Imóveis garantindo, assim, que o alinhamento das políticas internas da Foxter seja compreendido por todos e que a mensagem para o cliente tenha o tom de voz humanizado e amigável;
Realize, de forma periódica, análises e oportunidades de melhoria acerca dos modelos de atendimento em todos os canais da célula para fins de capturar oportunidades, implantar e acompanhar melhorias e soluções que visem a solução no primeiro contato. Garantindo também uma fluidez e assertividade nas respostas, bem como, a agilidade para solucionar as dúvidas e atender às solicitações dos clientes Foxter.
Requisitos
Requisitos: Perfil hands on (“mão na massa”);
Age com pró-atividade e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas;
Forte capacidade em solucionar problemas e tomar decisões fundamentadas em conjunto com outros colaboradores;
Excelente comunicação escrita e verbal e habilidades interpessoais;
Conhecimento em ferramentas GSuite (Gmail, GoogleAgenda, Meet, Hangouts Chat, GoogleDrive) e pacote Office.
Escolaridade mínima Ensino Médio
Jornada de trabalho Jornada de Trabalho: 44h semanais
Benefícios Benefícios:
Vale-refeição Flexível;
Vale-Transporte ou auxílio transporte (opcional);
Plano de Saúde: Sul América (com coparticipação);
Plano Odontológico: Sul América;
Seguro de vida;
Férias flexíveis;
Birthday Off
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