O que você fará?Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI)Atender os chamados na qual forem abertos pelo usuário ou encaminhados pelo time N1.Análise e diagnóstico para solução de problemas;Apoio e Suporte em aplicações e Softwares;Suporte à instalação e configuração de desktops e notebooks (Windows);Atualização de chamados técnicosSuporte remoto e presencial ao UsuárioPrestar apoio técnico no local:Equipamentos das salas de videoconferência;Suporte a microinformática;Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;Disponibilidade para viagens dentro do estado de MG.Conhecimento básico de redes TCP/IP, (Cabeada e sem fio).Instalação de pontos de rede e montagem de rackSuporte a impressoras (drivers, filas de impressão, configuração de impressoras);Experiências que realmente nos encantamHabilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal;Ter empatia: se colocando no lugar do usuário final do produto;Espírito de trabalho colaborativo;Ética e responsabilidade; Local de Trabalho: Rua Pça Tubal Vilela, 03 Bairro: Centro - Uberlândia/MG CEP: 38400-186