Se você é uma pessoa dinâmica, inteligente, de atitude positiva e que quer dar um up na carreira, essa é a posição para você!
Nosso ambiente de trabalho é muito inclusivo, acolhedor, diverso e respeitoso, mas também com muitas coisas para se fazer.
Nos primeiros meses será 100% presencial, depois vai mudando para uma mescla de presencial, nos clientes e home-office.
Dependerá das rotinas de trabalho de cada cliente em cada semana.
Quais serão seus desafios?
- Garantir uma perfeita experiência de nossos clientes com os serviços prestados;
- Monitorar as entregas de serviços, acompanhando de perto os indicadores e métricas;
- Buscar sempre atender as expectativas do cliente, trabalhando em equipe com os times internos;
- Ser a ponte, o elo entre o cliente e nossa empresa;
- Ajudar os clientes, sugerindo as melhores práticas, métodos, produtos e serviços para atingir os objetivos de negócio do cliente;
- Acompanhar as entregas localmente, avaliando o trabalho dos especialistas alocados ou dedicados aos clientes;
- Ajudar a descobrir oportunidades de adds-on e up-sales nos contratos dos clientes.
- Garantir a renovação dos contratos em suas bases financeiras.
- Pelo menos 10 anos atuando na área de TI (analista, especialista, programador, integrador, gerente de projetos etc.
);
- Pelo menos 5 anos como gerente de pessoas;
- Pelo menos 5 anos em função de contato diário com clientes externos.
Formação acadêmica em Exatas
Inglês avançado
Grande capacidade de comunicação
Atitude e compromisso com as situações do dia a dia
Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ);
**Horário**: se segunda a sexta, das 8:30 as 18hs (eventualmente fora desse horario em emergencias);