Somos um Digital Bank, nascido em Salvador-Bahia, atendendo a todo o território nacional. Com foco em superar as expectativas dos nossos clientes, entregamos serviços bancários e de créditos sob medida para o ecossistema condominial. A Domusbank abraça o ecossistema condominial desde o Condomínio, atendendo às Empresas (prestadores de serviços ou fornecedores) e Pessoas Físicas (condôminos ou funcionários). Para cada segmento de cliente, possuímos uma solução que atende a sua necessidade. Cargo Principais Atividades: Identificar abertura de novas oportunidades e clientes Contatar e realizar visitas a potenciais clientes Acompanhar as propostas enviadas Enviar semanalmente relatório sobre as visitas Realizar fechamento de novos contratos Negociar condições do contrato Fazer o pós-venda Participar de reuniões com o superior para melhor estratégia Interação com marketing para elaboração de material Realizar outras atribuições que lhe forem determinadas por seus superiores Requisitos: Ensino médio completo Desejável experiência de 6 meses na atuação de vendas Desejável curso de marketing, administração, vendas ou comunicação Outras informações: Tipo de contratação: CLT Benefícios: Ticket Alimentação/Refeição, Vale transporte, Plano de saúde. Remuneração: R$1412,00 Local de trabalho: Caminho das árvores, Rua Alceu Amoroso Lima, 172 Horário de trabalho: 08h às 18h. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr