**Requisitos**:
- Superior completo ou cursando graduação em Logística, Administração, Ciências Contábeis ou correlatas
- Conhecimento Intermediário em Excel
- Experiência com Gestão de entregas e devoluções
- Desejável conhecimento do sistema ERP SAP e TMS Hodie
- Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais/PR, no horário administrativo - 08:00 às 17:30 de segunda a sexta-feira, em regime de banco de horas, sendo 4 dias presenciais e 1 em Home Office.
**Atividades**:
- Auxiliar na programação e monitoramento das entregas e retornos, garantindo que sejam realizadas dentro dos prazos estipulados
- Comunicar-se diretamente com transportadores, clientes e equipes internas, fornecendo atualizações sobre o status das entregas
- Atender, registrar e acompanhar ocorrências e problemas durante o processo de entrega
- Atuar na resolução de pendências relacionadas as entregas e devoluções
- Comunicar-se diretamente com clientes e transportadores para orientar sobre o processo de devolução
- Garantir que todas as devoluções estejam em conformidade com as políticas da empresa e leis pertinentes
- Receber e conferir documentos fiscais relacionados às devoluções e realizar os lançamentos no sistema.