**Requisitos**:
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Escolaridade: Superior cursando (Turismo, hotelaria ou administração.)
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Intermediar interesses;
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Demonstrar capacidade de resolver situações imprevistas;
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Demonstrar capacidade de saber ouvir;
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Demonstrar capacidade de gerenciar o tempo;
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Demonstrar capacidade de negociação;
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Contornar situações adversas;
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Demonstrar capacidade de comunicação verbal e escrita;
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Demonstrar flexibilidade;
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Trabalhar em equipe;
Demonstrar organização e planejamento
**ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS**:
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Recepcionar e prestar serviços de apoio aos hóspedes do hotel; prestar atendimento
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Telefônico e fornecer informações do hotel; Agendar reservas e indicar acomodações;
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Atende ligações telefônicas referente a reservas
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Cadastra e cancela reserva no sistema
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Envia newsletter com informações das tarifas, promoções e informações técnicas
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Cadastro de agencias
**O que o Hotel espera...**
**Nossa missão**
- Proporcionar serviços de hotelaria e eventos, garantindo aos nossos clientes conforto e satisfação.
**Nossa visão**
- Ser um hotel reconhecido pela qualidade, com a melhor estrutura para eventos de médio porte.
**Nossos valores**
- **Ética**: respeito, confiança e honestidade
- **Satisfação do cliente**: entregar o que foi prometido com qualidade e flexibilidade.
- **Colaboradores**: atitude positiva, eficiência, compromisso e trabalho em equipe.
- **Resultados**:lucratividade e sustentabilidade.