Requisitos:
1. Ensino Médio Completo. Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas.
2. Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.
3. CNH A/B.
Descrição Da Vaga:
1. Atendimento A Usuários.
2. Manter Controle E Registro De Ocorrências.
3. Realizar Manutenções/Atualizações.
4. Diagnosticar Ocorrências.
5. Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.
6. Elaborar Relatórios Técnicos.
Competências Comportamentais:
1. Proativo.
2. Bom Relacionamento.
3. Boa Comunicação.
4. Comprometimento.
Um Diferencial:
1. Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.
2. Conhecimento Avançado em Windows/Linux.
3. Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).
4. Gerador de Relatórios (Report Builder).
5. Banco de Dados (Instruções SQL).
O Que Nós Oferecemos:
1. Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).
2. Vale-Transporte/Auxílio-Combustível.
3. Vale-Refeição.
4. Plano de Saúde.
5. Espaço Para Refeições.
6. Folga de Aniversário.
7. Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.
8. Horário: De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.
9. Local De Trabalho: Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.
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