A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
?? /nEnsino Médio Completo;Desejável Curso Superior (Cursando ou Completo);Desejável vivência na função;Conhecimento pacote office com diferencial para Excel.Possuir Curso de Formação de Vigilante;Ter conhecimento de Sistemas de Monitoramento (CFTV) e Alarmes;Habilitação categoria B;/nApoiar a realização de auditoria em normas e procedimentos das áreas do departamento de Gerenciamento de Riscos;Acompanhar as reuniões de planejamento a fim de monitorar os planos de ação junto a Coordenadores e Gerentes, visando acompanhamento das atividades e possíveis atualizações dos planos;Acompanhar os indicadores da área e interagir com a equipe para apoiar no cumprimento das metas;Apoiar a realização de treinamentos junto às unidades, visando a correta utilização dos sistemas tecnológicos de segurança (controle de acesso), bem como procedimentos da área;Auxiliar a fiscalização e a execução dos procedimentos básicos da segurança patrimonial;Assegurar a elaboração de projetos que visem a correta aplicação de informações, providências, rotinas e inovações voltadas aos serviços do Sistema Integrado de Segurança (Segurança Patrimonial, Gerenciamentos de Risco Riscos e Prevenção de Perdas), através do emprego e uso adequado dos recursos técnicos, materiais e financeiros, que se encontram a sua disposição;Assegurar o fornecimento de subsídios a outras Unidades inerentes à serviços da Matriz, através da identificação e atendimento das necessidades requisitadas no que tange à: implantação, instalação e manutenção de equipamentos, encaminhamento de problemas, sugestões de melhorias, acionamento de unidades de retaguarda/empresas terceirizadas para apoia-las tecnicamente quando necessário;Assegurar a triagem e registro do fluxo de informações que circulam nas Unidades, através da obtenção de documentos provenientes de setores internos como entidades externas, para o estabelecimento de uma base de dados administrativas e operacionais;Contribuir para com o processo decisório tanto administrativo como legal da Unidade através do fornecimento de relatórios de rotina e situacionais ao Setor, levantamentos, acompanhamentos, depuração de dados e elaboração de comparativos/demonstrativos;Conhecer, analisar e emitir parecer quanto às demandas das Apólices de Seguro da Multilog, nos diversos seguimentos securitários.