A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Essencial: Formação de Vigilantes, Conhecimentos aplicado em Sistemas de CFTV e alarmes, Pacote Office, CNH AB, Indicadores da área de atuação Desejável: Cursos de extensão/capacitação e Formações na área de Segurança Patrimonial Formação: Superior em andamento /n 1. Atender clientes internos e externos; 2. Avaliar a qualidade dos serviços de manutenção para reparos diversos; 3. Apoiar equipe em atividades diversas; 4. Analisar e elaborar documentos, relatórios e planilhas; 5. Manter o ambiente limpo e organizado; 6. Cumprir normas e procedimentos da empresa; 7. Atuar na prevenção contra perdas e danos, denunciando irregularidades, violadores de políticas e procedimentos e proibindo acessos; 8. Responder solicitações de assistência à segurança por parte dos funcionários; 9. Analisar indicadores da área de segurança, mensurando e importando dados e relatórios que contribuem para tomadas de decisão; 10. Garantir o fiel cumprimento dos contratos de vigilância; 11. Responsável durante seu turno pela equipe de CFTV local, garantindo o fiem cumprimento dos procedimentos; 12. Garantir o perfeito funcionamento dos sistemas de segurança de todas as unidades, bem como o monitoramento de imagens de todas as mesmas; 13. Analisar os dados que lhe são reportados de todas as equipes de segurança das unidades sob sua responsabilidade para a correta tomada de decisão do supervisor de segurança e líder de segurança;