Desenvolve projetos em sua área de atuação e analisa dados para apoiar a tomada de decisão como Analista Customer Experience Qualidade Júnior na BRF em São Paulo.
Descrição do Cargo
- Executa tarefas relacionadas a projetos, incluindo análise de dados e elaboração de estudos;
- Trabalha sob orientação da liderança ou profissionais mais experientes;
- Consolida e ajusta informações da base de indicadores do customer experience;
- Atua na frente de Inteligência de Indicadores de Experiência do Cliente/Consumidor;
- Interpreta os resultados de indicadores de experiência cliente e níveis de serviços globais;
- Acompanha erros e realiza manutenção das plataformas em uso;
- Elabora e disponibiliza documentos normativos globais;
- Comunica-se com áreas correlatas para levantamento de informações;
- Participa de fóruns de discussão e controle de prazos;
- Apoia na construção de apresentações e realiza controles de orçamentos;
- Presta assistência aos usuários e organiza base de informações para publicação no painel oficial.
Formação Acadêmica
Cursou Ensino Superior completo.
Requisitos Desejáveis
- Experiência em relacionamento com clientes internos e externos;
- Excel avançado;
Diferenciais
- Inglês intermediário;
- Conhecimento em Power BI e Salesforce.