A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento. Além disso, é uma entidade que incentiva a busca por crescimento e melhoria contínua, portanto realizamos esse processo seletivo interno para promover oportunidades aos nossos atuais colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
Atender, por telefone e pessoalmente, clientes e fornecedores;
Conferir dados de contratos;
Revisar informações para pagamentos;
Realizar contato com fornecedores;
Entregar de contratos assinados e termos aditivos aos fornecedores;
Analisar ata de julgamento antes da publicação;
Realizar gestão de contratos;
Acompanhar em planilha vencimento, enceramento e tempo para solicitar termo aditivo;
Manter arquivo atualizado dos contratos em vigor;
Organizar e encaminhar os processos de pagamentos da Unidade.
Cumprir e fazer cumprir as normas e rotinas padronizadas para esta atividade.
Controlar datas de vencimentos e atualizações de contratos e termos aditivos.
Controlar o efetivo de terceiros de acordo com o definido em contrato.
Elaborar relatório informando necessidade de termo aditivo para gestores
Solicitar documentações e relatórios para empresas;
Participar de reuniões, quando solicitado;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;
Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior em Andamento em Administração ou áreas afins;
Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar;
**Informações adicionais**
Carga horária: 40h
Salário: R$2.523,17
Vale Alimentação: R$ 600,00
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Creche
Unidade: HMMCC
Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos. Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC. Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão. Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos:
- Transparência da gestão.
- Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistênciais.
- Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
- Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar_ Excelência e Humanização em Saúde _com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.