Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Desejável curso técnico de Farmácia;
* Desejável experiência em Farmácia Hospitalar e Almoxarifado;
* Conhecimento básico em informática (pacote office e Windows).
* VAGA EXCLUSIVA PARA PCD
Responsabilidades:
* Realizar a conferência de materiais médicos, medicamentos, equipamentos hospitalares e material de consumo;
* Realizar o controle dos medicamentos e outros materiais;
* Organizar os produtos nas prateleiras e estoques, garantindo a correta disposição e condições de armazenamento, como temperatura e umidade adequadas;
* Auxiliar no controle dos estoques, realizando inventários periódicos e monitorando a validade dos medicamentos para evitar desperdícios ou falta de suprimentos;
* Realizar atendimentos presenciais ou telefônicos para pacientes;
* Lançar notas fiscais no sistema;
* Preparar e distribuir medicamentos para as diversas unidades do hospital, como enfermarias e UTIs, de acordo com as prescrições médicas e solicitações.
#J-18808-Ljbffr