**E VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR**:
- Compreender as necessidades do cliente, realizando o atendimento, via telefone, WhatsApp, Chat, Fale Conosco, informando, solucionando e assegurando que as solicitações dos clientes sejam resolvidas, garantindo a sua fidelização.
- Realizar a recepção e registro através dos canais de atendimento, zelando pelas atitudes básicas de atendimento ao cliente e assegurando que o cliente externo ou interno seja atendido pela área solicitada relizando um atendimento cordial ao cliente e respondendo suas diversas solicitações.
- Receber, registrar e acompanhar o encaminhamento das necessidades e problemas apresentados pelos clientes junto às áreas responsáveis, realizando o contra poder para assegurar a solução das necessidades dos clientes dentro dos prazos e formas adequadas.
- Atender às reclamações, solicitações, informações e dúvidas dos clientes com relação ao andamento do seu pedido e demais serviços da LM.
- Ser responsável pelo preenchimento dos Casos de Clientes com fidedignidade e precisão, garantindo o correto manuseio das ferramentas / Sistemas tendo como fim suportar as nossas ações a serem realizadas pelas lojas áreas responsáveis.
**PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER**:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento no pacote office;
**Oferece-se**:
- Salário Compatível com a Função;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Cesta Básica após o período de experiência;
- Cesta de Natal;
- Vale Refeição/Refeição no Local;
- Prêmio de Participação nos Lucros e Resultados;
- Vale Transporte;
- Desconto na Compra de Produtos da Loja;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Empréstimo Consignado em Folha de Pagamento;
- Kit Material Escolar para Filhos de 3 a 17 anos de idade;
- Cartão Farmácia;
- Gympass.