A MEDEAGE atua na gestão técnica das utilities (água, gás e energia) de condomínios residenciais, comerciais, indústrias e empresas de saneamento, por meio da análise dos processos e procedimentos de cada cliente, leitura remota dos equipamentos de medição para diagnóstico da situação atual e proposição continuada de melhorias, com intuito de facilitar e melhorar as rotinas de gestão, gerando ainda economia financeira e redução do uso de recurso.Atividades:Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída.Controle de reembolso.Controle da organização do ambiente de trabalho.Organização de envios e entregas de encomenda.Realização de orçamentos de peças e materiais.Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadoria.Controle de estoque.Auxílio com estudos financeiros.Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão.Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH.Auxílio na implementação de normas e procedimentos internos.Auxílio em atividades de marketing e venda.Atendimento ao cliente quando necessário.Características Indispensáveis:Organização, planejamento e atenção aos detalhes.Pró-atividade e iniciativa para resolução de problemas.Boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento em ferramentas Office.Capacidade de trabalhar em equipe.Informações:Carga horária: De Segunda - Sexta: 09:00 - 12:00 / 13:00 - 16:00Salário: R$1.650,00.Local: Pedra Branca / Palhoça-SC.Benefícios: Vale Alimentação R$400,00, Vale transporte ou combustível, TotalPass Academia, Psicologia Viva, Notal Nutri, Day Off (Folga de aniversário), Plano de Carreira.Requisitos:Estar cursando Administração ou similar.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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