Você será responsável por:
- Controlar atividades, recursos, equipamentos e informações de gerenciamento de projetos;
- Administrar e organizar todos os tipos de projetos, desde atividades simples a planos mais complexos;
- Colaborar com os clientes para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos;
- Atribuir tarefas a equipes internas e auxiliar no gerenciamento de cronogramas;
- Ajudar a preparar orçamentos;
- Analisar riscos e oportunidades;
- Supervisionar o gerenciamento de compras do projeto;
- Trabalhar em conjunto com o Gerente de Projetos para eliminar obstáculos;
- Emitir toda a documentação legal apropriada (por exemplo, contratos e termos de contrato);
- Criar e manter documentação, planos e relatórios abrangentes do projeto.
- Experiência anterior na área de projetos (atuação em projetos de T.I será considerado um excelente diferencial);
- Disponibilidade para atuação híbrida em Betim/MG e viagens.
Vale Refeição
Vale Alimentação
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Transporte