Se você é um ninja do suporte técnico, apaixonado por resolver problemas e adora trabalhar em equipe, essa é a sua chance! Buscamos um profissional que combine habilidades técnicas afiadas com um superpoder de comunicação para fazer a diferença em um ambiente leve e colaborativo. Aqui, você terá espaço para inovar, aprender e construir uma carreira incrível. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o seu talento e o seu bem-estar!Como será seu dia-a-dia?Realizar atendimento e suporte técnico remoto e no cliente;Analisar informações de logs de equipamentos instalação e configuração de sistemas;Apoiar na instalação e configuração de AD, DNS, DHCP, VLAN, Samba, Webserver, Virtualização, Backup, redes Wireless e monitoramento Zabbix;Garantir a boa funcionalidade da infraestrutura de redes e servidores dos clientes;Estar atento a necessidades de segurança da informação;Analisar e propor soluções e melhorias na infraestrutura interna e dos clientes;Vai fazer nossos olhos brilharem:Formação em Gestão de TI, Redes de Computadores ou afins;Conhecimento em Servidores, Redes, infraestrutura de datacenters, suporte técnico, segurança da informação, Sistemas baseados em Linux e BSD, docker, shell script, VLAN, iptables, LDAP.O que oferecemos em nossa jornada a bordo da nave LIVTI?Cultura que valoriza as pessoas, desenvolvimento, diversidade, inclusão e causas sociais;Ambiente inovador e com excelente clima organizacional;Muitos desafios e aprendizados;Oportunidade de crescimento;Área de lazer com vídeo game, sinuca, pebolim, etc.;Frutas fresquinhas toda semana;Café toda hora (mesmo);Folga de aniversário;Sistema de Meritocracia;Convênio SESC;Plano de Saúde;Cartão Caju;Vale transporte.Vaga para atuar presencialmente em nossa sede de Florianópolis/SC.Pré-RequisitosConhecimentos e ExperiênciasServidoresFirewallsShell scriptVLANLDAPRedesSuporte TécnicoInfraestrutura de DatacenterSegurança da InformaçãoLinuxLínguasInglêsPortuguêsCaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioR$1.900,00 mensal
#J-18808-Ljbffr