Realizar a disseminação e manutenção das ferramentas de sistemas de controle e de gestão florestal
- Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção de sistema de gestão florestal.
- Levantar e acompanhar dados para construção de indicadores e controles de colheita e logística.
- Documentar normas e procedimentos operacionais e realizar visitas a campo quando necessário.
- Administrar o orçamento, garantindo implementação no escopo, prazo e custo.
(Gestão Física e Financeira)
- Manter planilhas e ferramentas de controles atualizados.
- Documentar e auditar processos administrativos.
- Acompanhar a execução das atividades de campo via controles e reportando a coordenação e gerência.
- Realizar medições referente aos contratos de prestação de serviços de colheita e logística.
- Auxiliar na elaboração de procedimentos referentes à sua área de atuação.
- Contribuir para a busca de melhoria contínua nos processos através de análises de dados.
- Contribuir para a realização das demais atividades relativas à sua área de atuação.
- Cadastrar e controlar contratos, contas, pedidos, oportunidades e dar manutenção no sistema;
- Fazer fechamento quinzenal das operações de colheita e logística florestal
- Planejar, lançar, acompanhar requisições e pagamentos de despesas provenientes das atividades operacionais pertinentes ao cargo.
- Contribuir para a motivação da equipe e melhoria de seu desempenho.
- Realizar suas atividades observando as normas e procedimentos de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.