Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM!, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade ou deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade Analisar dashboards e encontrar oportunidades de atuação imediata;Identificar melhorias em nossas integrações e contatar potenciais parceiros e fornecedores;Identificar oportunidades de gerar uma melhor experiência para nossos parceiros e clientes internos;Alinhamento com outras áreas:Trabalhar em conjunto com a equipe comercial e qualidade; Análise de relatórios e fornecer dados e insights para otimizar estratégias da área;Construir materiais de apoio para o parceiro e para a área;Gestão de Relacionamentos;Gostar de atendimento e desenvolver um bom relacionamento com parceiros e fornecedores.
Requisitos Experiência em plataformas de e-commerce e/ou marketplace;Pacote Office intermediário;Conhecimento em integrações via API;Foco no resultado, boa comunicação e trabalho em equipe.Será um plus:Graduação E-commerce/Marketplace; correlatas;Conhecimento em programação;Inglês;