**O que você precisa para participar do processo seletivo?
**
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em atendimento telefônico ao cliente e operações de SAC;
- Disponibilidade para atuar em Alphaville.
**Quais serão suas responsabilidades?
**
- Realizar o primeiro atendimento ao consumidor final, cadastrar via sistema e triagem para direcionar os formulários de assistência técnica;
- Solucionar dúvidas (processos para acionar garantia e politica da marca) e direcionar as demandas complexas à equipe de Backoffice;
- **Nossos benefícios**:
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Vale refeição
- Vale transporte ou vale combustível
- Estacionamento gratuito
- Horário flexível
**Nossos diferenciais**:
- Massagem semanal;
- Food Truck quinzenal;
- Manicure e pedicure a custos reduzidos;
- Até 70% de desconto nos nossos produtos para você arrasar em qualquer ocasião;
- Parcerias Educacionais, porque conhecimento nunca é demais;
- Dress code livre - seja você e ouse no seu fashion style.