JOB DESCRIPTION
Você acredita que seu talento pode render um futuro melhor?
Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 40 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.
Quer saber mais sobre a oportunidade?
Exercer atividades de apoio no autoatendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento de propósito.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
2. Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos gerentes de negócios, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;
3. Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
4. Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
5. Experiência em relacionamento com clientes em diversos segmentos (Pessoa Física, Jurídica e Agronegócio).
6. Experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado.
7. Ampla visão de negócios.
8. Certificação da Anbima CPA10 ou CP20 será um diferencial.
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
.Vale alimentação;
.Plano de saúde Unimed Nacional;
.Plano odontológico;
.Day off para aniversários;
.Auxílio Educação;
.Programa de Participação de Resultados;
.Previdência Privada;
.Auxílio Creche;
.Seguro de Vida em Grupo.