**Principais responsabilidades**
- Monitorar a jornada do cliente durante o contrato de recorrência;
- Propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções;
- Renovar contratos, inclusões e possíveis trocas;
- Gerenciar o relacionamento com os clientes;
- Mensurar os níveis de satisfação dos clientes;
- Acompanhar a rentabilidade dos contratos.
**Requisitos necessários**
- Graduação completa em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Marketing ou áreas afins;
- Experiência mínima de 2 anos em vendas no mercado B2B e vivência na área de Sucesso do Cliente.
**Conhecimentos e Habilidades desejados**
- Conhecimento em processos corporativos;
- Conhecimento de Marketing Digital, Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing.
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- Experiência na utilização de softwares CRM, Exact Sales ou Piperun;
- Familiaridade com técnicas de persuasão e rapport;
- Conhecimento na metodologia Spin.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- atendimento ao cliente e resolução de problemas (preferencial)