**Principais atividades e responsabilidades**
- Lançamento de Ordens de Compras;
- Lançamento de contas a pagar e receber no sistema bancário;
- Emissão de Boletos; Pesquisa Serasa;
- Suporte em conciliação bancária;
- Organização e controle de documentos,
- atualização de arquivos e cadastros.
**Outros requisitos: Pré-requisitos**
- Ensino superior cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Financeira.
- Pacote Office intermediário a avançado.
- Experiência na função.
**Habilidades**
Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa.
Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa.
Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados.
Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.
Desejável Ensino superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou Gestão Financeira.
Ter atuação prévia na área e nas atividades descritas.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Um local