O que é necessário para esta posição:Ensino superior em andamento a partir do segundo período, em Sistema da Informação, Ciência da informação, Engenheira da computação e rede de computadores;Conhecimentos em Windows;Conhecimento de ferramentas Office. Será um diferencial se você tiver: Conhecimentos em SO Linux, MAC OS, Android, iOS; Como será o seu dia a dia:Apoiar no atendimento de primeiro nível em situação ligadas a hardware e software; instalação e configuração de computadores, notebooks e tablets;Apoiar a instalação, configuração e suporte a sistemas operacionais, seus subsistemas e aplicativos;Dar apoio no suporte aos ambientes com sistemas operacionais Microsoft, iOS, Linux;Dar apoio no suporte à área de desenvolvimento de sistemas de informação;Atender prontamente às solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;Auxiliar na criação de textos técnicos para documentações e tutoriais;Apoiar os analistas em atividades de testes, requisições de serviços e melhorias nos sistemas;Configurações de periféricos.