AUXILIAR DE COMPRAS - 1 VAGA(S) - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SPNome da empresa: disponível para cadastrados.Responsabilidades:Responsável pela compra de materiais e serviços;Solicitar orçamentos;Analisar as propostas e negociar com os fornecedores;Emitir os pedidos de compra e acompanhar até sua entrega total;Administrar a carteira de pedidos;Revisar e analisar a base de fornecedores, buscando novas oportunidades de negócios;Planejar a demanda de produtos de estoque através de análise crítica;Gerenciar os níveis de estoque garantindo que não haja excesso de estoque ou falta de produtos.Requisitos:Possuir experiência na função;Ensino médio completo.Salário e Benefícios:Salário: R$ 2.321,69Benefícios: Restaurante no Local; Convênio Médico Intermédica (Coparticipação); Convênio odontológico; Convênio SESI; Fretado (Santo André/São Bernardo); Cesta Básica e Vale Transporte.Observações:Oportunidade para candidatos residentes em São Bernardo e região.Horário:Segunda a Sexta das 08:00 às 17:30
#J-18808-Ljbffr