Executar os processos de Endomarketing, bem como auxiliar na implementação dos procedimentos e políticas corporativas de RH, conforme as necessidades organizacionais, visando promover o desenvolvimento, engajamento contínuo dos colaboradores no desempenho de suas atividades. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Planejar, organizar e executar ações e campanhas internas, alinhadas aos objetivos de fortalecimento da Cultura. - Gerenciar canais de comunicação interna, desenvolvendo estratégias para criação e aprovação de conteúdos junto aos clientes internos. - Planejar e executar cronograma de ações de calendário social. - Colaborar junto a agência de designer, na criação de materiais. - Realizar criação e edição de vídeos, e registros fotográficos em eventos/campanhas internos e externos para publicação interna e banco de imagens. - Solicitar orçamento e contratar fornecedores de acordo com a demanda (brindes, filmagens, serviços gráficos). - Contribuir na análise dos resultados das ações realizadas, identificando o impacto nas equipes e propondo melhorias para futuras atividades. - Realizar o planejamento, organização e execução de ações para datas comemorativas (Ex.: Dia das mães, Dia dos pais, dia do Operador ) - Organizar eventos para o público interno (Ex.: Festa de Final de Ano, Dia das Crianças ). - Executar a Pesquisa de Cultura e Engajamento;
- Elaborar comunicados e peças diversas para os canais de comunicação interna (E-mail, mural e WhatsApp). - Apoiar nas divulgações das campanhas de treinamento;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- VR
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Apoio Pass
- Ginastica Laboral
- Plataforma educação corporativa