Executar os processos de Endomarketing, bem como auxiliar na implementação dos procedimentos e políticas corporativas de RH, conforme as necessidades organizacionais, visando promover o desenvolvimento, engajamento contínuo dos colaboradores no desempenho de suas atividades.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Planejar, organizar e executar ações e campanhas internas, alinhadas aos objetivos de fortalecimento da Cultura.
- Gerenciar canais de comunicação interna, desenvolvendo estratégias para criação e aprovação de conteúdos junto aos clientes internos.
- Planejar e executar cronograma de ações de calendário social.
- Colaborar junto a agência de designer, na criação de materiais.
- Realizar criação e edição de vídeos, e registros fotográficos em eventos/campanhas internos e externos para publicação interna e banco de imagens.
- Solicitar orçamento e contratar fornecedores de acordo com a demanda (brindes, filmagens, serviços gráficos).
- Contribuir na análise dos resultados das ações realizadas, identificando o impacto nas equipes e propondo melhorias para futuras atividades.
- Realizar o planejamento, organização e execução de ações para datas comemorativas (Ex.
: Dia das mães, Dia dos pais, dia do Operador ) - Organizar eventos para o público interno (Ex.
: Festa de Final de Ano, Dia das Crianças ).
- Executar a Pesquisa de Cultura e Engajamento;
- Elaborar comunicados e peças diversas para os canais de comunicação interna (E-mail, mural e WhatsApp).
- Apoiar nas divulgações das campanhas de treinamento;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- VR
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Apoio Pass
- Ginastica Laboral
- Plataforma educação corporativa