Características da Vaga:
* O Especialista em Soluções de Tecnologia prestará Atendimento Voz a clientes com dúvidas técnicas de manuseio e funcionamento de aparelhos eletrônicos.
Responsabilidades:
* Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
* Em algumas situações, pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
* Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Habilidades e Experiências:
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ensino médio completo ou Ensino Superior completo ou cursando em área de Tecnologia como: Engenharia; Ciência da Computação etc.;
* Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos);
* Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office;
* Flexibilidade e habilidade de adaptação;
* Inteligência emocional;
* Poder de argumentação e negociação;
* Foco no cliente;
* Resolutividade;
* Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
Informações sobre o Trabalho:
* Horário de Trabalho: Das 08:00 às 14:20 e 13:40 às 20:20, aos fins de semana a operação possui escala diferencial até as 18:00hrs;
* Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas Sábado ou Domingo;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Criança especial;
* Desconto em produtos;
* Assistência odontológica;
* Plano de saúde família;
* Descontos em academias / práticas esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. João Carlos da Silva Borges, 1240 - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP, 04719, Brasil.
Cronograma de Seleção:
* Step 2: Prova Unificada;
* Step 3: Avaliação Técnica;
* Step 5: Validação RH e Requisitante.